Petrobras abre 100 vagas de nível médio e superior em diversos estados do país. Remuneração de até 8 mil reais. Confira as vagas.


Petrobras
100 vagas
nível médio, técnico e superior
R$ 3.400,47 a R$ 8.081,98.
Vagas
Para nível médio e técnico há vagas para os seguintes cargos: Técnico de Exploração de Petróleo Júnior – Geodésia, Técnico de Inspeção de Equipamentos e Instalações Júnior, Técnico de Logística de Transportes Júnior – Controle, Técnico de Manutenção Júnior – Mecânica, Técnico de Operação Júnior, Técnico de Projetos, Construção e Montagem Júnior – Edificações, Técnico de Projetos, Construção e Montagem – Mecânica, Técnico de Segurança Júnior e Técnico de Suprimento de Bens e Serviços Júnior – Administração.
Para nível superior há vagas para os cargos de Engenheiro de Meio Ambiente Júnior, Engenheiro de Produção Júnior e Médico do Trabalho Júnior.
Vagas para Amazonas, Bahia, Ceará, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, São Paulo.
Inscrições
24 de fevereiro a 17 de março
40 a 58 reais
Prova
18 de maio
Belo Horizonte/MG, Campinas/SP, Curitiba/PR, Fortaleza/CE, Macaé/RJ, Manaus/AM, Mauá/SP, Natal/RN, Porto Alegre/RS, Recife/PE, Rio de Janeiro/RJ, Salvador/BA, Santos/SP, São José dos Campos/SP, São Mateus do Sul/PR e São Paulo/SP.
Edital: link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário