Concurso Hospital e Maternidade do Sertão Central (HMSC). 1640 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. Remuneração chega a 8,2 mil reais. As inscrições vão até o dia 21/09. Para o cargo de Aux. Administrativo, a apostila de estudo já está disponível, confira aqui

Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar (ISGH)-AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar (ISGH)
AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Clique aqui para a apostila do concurso

Concurso Hospital e Maternidade do Sertão Central (HMSC)
1.640 vagas
níveis superior, médio e fundamental
R$ 724,00 a R$ 8.264,65.
Vagas
Nível superior - Gerente de Risco, Gerente de Laboratório, Gerente de Farmácia, Gerente de Nutrição, Gerente de Núcleo Atendimento ao Cliente, Gerente Administrativo, Assessor Técnico da Qualidade, Médico (diversas especialidades), Assistente Social, Cirurgião Dentista Buco-Maxilo-Facial, Enfermeiro, Enfermeiro Segurança do Trabalho, Farmacêutico, Farmacêutico Bioquímico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Psicólogo Hospitalar, Terapeuta Ocupacional, Analista de RH, Assistente Administrativo, Engenheiro Clínico, Engenheiro de Segurança do Trabalho e Tecnólogo em Construção Civil.
Nível médio/técnico - Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Laboratório, Técnico de Enfermagem, Técnico em Radiologia, Técnico em Laboratório, Técnico em Gesso, Maqueiro, Ascensorista, Auxiliar Administrativo, Copeiro Hospitalar, Eletricista, Recepcionista, Controlista de Acesso/ Portaria, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Folha de Pagamento, Técnico em Informática, Técnico em Equipamentos Biomédicos, Telefonista e Motorista "C".
Nível fundamental completo - Auxiliar de Manutenção, Conferencista e Expedidor de Roupa e Porteiro.
Inscrições
www.institutocidades.org.br
25 de agosto a 21 de setembro
Provas
19 de outubro em Fortaleza, Quixeramobim, Sobral e Juazeiro do Norte
Edital: link


Nenhum comentário:

Postar um comentário