Instituto Federal de Brasília IFB abre + de 3.300 vagas em cursos técnicos, PROEJA e superior. As inscrições vão até o dia 25 de maio. Confira aqui como se inscrever, os cursos disponíveis e as unidades com vagas


Instituto Federal de Brasília IFB 
+ de 3.300 vagas 
cursos técnicos e superiores 

Inscrições

6 a 25 de maio 

Unidades: Brasília, Ceilândia, Estrutural, Gama, Planaltina, Riacho Fundo, Samambaia, São Sebastião, Taguatinga e Taguatinga Centro). 


Os cursos de nível superior são para quem fez o ENEM de 2012, 2013 ou 2014


Cursos Técnicos: 1 a 2 anos de duração. São 20 cursos técnicos: Informática - Desenvolvimento de Sistemas, Serviços Públicos, Equipamentos Biomédicos, Manutenção Automotiva, Agronegócio, Logística, Química, Agropecuária, Cozinha, Panificação, Controle Ambiental, Edificações, Móveis, Secretaria Escolar, Secretariado, Eletromecânica, Manutenção e Suporte em Informática, Vestuário e Comércio. 


Proeja: educação profissional técnica de nível médio a jovens e adultos. Quem concluiu o Ensino Fundamental pode fazer o Ensino Médio junto/integrado ao Ensino Técnico. Cursos: Administração, Edificações e Artesanato. 


Como se inscrever?

Para se inscrever nos cursos de nível superior clique aqui
Para se inscrever nos cursos de técnico e PROEJA clique aqui
Instituto Federal de Brasília IFB abre + de 3.300 vagas em cursos técnicos, PROEJA e superior. As inscrições vão até o dia 25 de maio. Confira aqui como se inscrever, os cursos disponíveis e as unidades com vagas Instituto Federal de Brasília IFB abre + de 3.300 vagas em cursos técnicos, PROEJA e superior. As inscrições vão até o dia 25 de maio. Confira aqui como se inscrever, os cursos disponíveis e as unidades com vagas Reviewed by adrivb on 12:12 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.