Case de Joinville abre 122 vagas para cargos de todos os níveis de escolaridade. Não haverá prova objetiva, apenas entrega de documentação. Confira os cargos em disputa. Inscrições até 03/07


Processo Seletivo Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania (SJC) 
Case Joinville
122 vagas 
remuneração de até R$ 4.313,58

Vagas 
Nível fundamental - Motorista (3). 
Nível médio - Instrutor Agrícola (1), Instrutor de Informática (1), Instrutor de Jardinagem (1), Instrutor de Mecânica (1), Instrutor de Panificação (1), Técnico em Atividades Administrativas (1) e Técnico de Enfermagem (1). 
Nível superior - Agente de Segurança Socioeducativo (100), Assistente Social (3), Cirurgião Dentista (1), Enfermeiro (1), Médico (1), Pedagogo (3) e Psicólogo (3). 

Inscrição
22 de junho a 03 de julho 
www.sjc.sc.gov.br

* não haverá prova objetiva. Após a inscrição haverá a entrega de documentação, que deverá ser feita na Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional de Joinville (SDR-Joinville).

Leia o edital completo para + informações: edital


Case de Joinville abre 122 vagas para cargos de todos os níveis de escolaridade. Não haverá prova objetiva, apenas entrega de documentação. Confira os cargos em disputa. Inscrições até 03/07 Case de Joinville abre 122 vagas para cargos de todos os níveis de escolaridade. Não haverá prova objetiva, apenas entrega de documentação. Confira os cargos em disputa. Inscrições até 03/07 Reviewed by adrivb on 11:49 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.