A Prefeitura de Diadema-SP abre 229 vagas em concurso público. As oportunidades são para cargos de todos os níveis de escolaridade. As inscrições podem ser feitas até o dia 21 de agosto. Confira aqui todos os cargos em disputa e a apostila deste concurso

Prefeitura do Município de Diadema / SP-TÉCNICO EM ENFERMAGEM-AGENTE DE SERVIÇOS GERAIS-AGENTE ADMINISTRATIVO II
Prefeitura do Município de Diadema / SP
TÉCNICO EM ENFERMAGEM
AGENTE DE SERVIÇOS GERAIS
AGENTE ADMINISTRATIVO II

Clique aqui para a apostila deste concurso

Concurso Público Prefeitura de Diadema-SP
229 vagas 
R$ 876,96 a R$ 5.379,38

Vagas
Nível fundamental - Agente de Serviços de Cozinha, Coveiro, Agente de Serviços Gerais, Pedreiro, Pintor de Obras, Vidraceiro, Cozinheiro, Auxiliar de Necrópsia, Ajudante de Topografia, Borracheiro, Armador, Carpinteiro, Eletricista, Encanador, Marceneiro, Mecânico de Veículos, Motorista, Operador de Máquinas Pesadas, Serralheiro, Soldador, Atendente de Consultório Dentário e Operador de Som/Iluminação. 

Nível médio/técnico - Agente Administrativo, Agente de Biblioteca, Agente de Comunicação, Agente de Lazer, Fiscal Municipal, Almoxarife, Desenhista Projetista, Diagramador, Repórter Fotográfico, Assistente em Enfermagem, Técnico em Enfermagem, Técnico em Agrimensura, Técnico em Contabilidade, Técnico em Higiene Dental, Técnico em Segurança no Trabalho e Técnico em Transporte/Trânsito. 

Nível superior - Fiscal de Tributos, Analista de Recursos Humanos, Arquiteto, Assistente Social, Bibliotecário, Cirurgião Dentista, Contador, Economista, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Engenheiro de Meio Ambiente, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Engenheiro de Trânsito, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Jornalista, Médico, Veterinário, Nutricionista, Procurador, Professor de Educação Básica Especial, Professor de Educação Física, Psicólogo e Terapeuta Ocupacional. 

Inscrições 
22 de julho a 21 de agosto 
www.zambini.org.br

Provas 
04 e/ou 11 de outubro

Edital: clique aqui



A Prefeitura de Diadema-SP abre 229 vagas em concurso público. As oportunidades são para cargos de todos os níveis de escolaridade. As inscrições podem ser feitas até o dia 21 de agosto. Confira aqui todos os cargos em disputa e a apostila deste concurso A Prefeitura de Diadema-SP abre 229 vagas em concurso público. As oportunidades são para cargos de todos os níveis de escolaridade. As inscrições podem ser feitas até o dia 21 de agosto. Confira aqui todos os cargos em disputa e a apostila deste concurso Reviewed by adrivb on 07:58 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.