A Prefeitura de Jaboticabal-SP abre concurso público visando preencher 113 vagas. As oportunidades são para cargos de todos os níveis de escolaridade. Há vagas para Carpinteiro, Eletricista, Jardineiro, Motorista, Agente Administrativo, Secretário, Técnico em Informática e Assistente Social, além de outros cargos. Confira aqui todos os cargos em disputa e o edital do concurso


Concurso Prefeitura de Jaboticabal-SP
113 vagas 

Vagas 
Cargos de nível fundamental: Ajudante de Obras e Serviços Públicos, Carpinteiro, Encanador, Eletricista, Jardineiro, Hortelão, Pedreiro, Pintor, Serralheiro, Mecânico, Motorista de Veículos Leves, Motorista de Veículos Pesados e Vigia. 

Cargos de nível médio e técnico: Atendente Administrativo, Agente Administrativo, Secretário de Escola, Técnico em Análises Clínicas, Técnico de Enfermagem, Técnico em Radiologia, Técnico em Topografia e Técnico em Informática. 

Cargos de nível superior: Assistente Social, Bibliotecário, Contador, Controlador Interno, Educador Infantil Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fiscal Ambiental, Fiscal de Obras e Posturas e Procurador Jurídico. 

Inscrições 
14 de dezembro a 10 de janeiro
www.institutoindec.com.br

Provas 
24 de janeiro

Edital: clique aqui





A Prefeitura de Jaboticabal-SP abre concurso público visando preencher 113 vagas. As oportunidades são para cargos de todos os níveis de escolaridade. Há vagas para Carpinteiro, Eletricista, Jardineiro, Motorista, Agente Administrativo, Secretário, Técnico em Informática e Assistente Social, além de outros cargos. Confira aqui todos os cargos em disputa e o edital do concurso A Prefeitura de Jaboticabal-SP abre concurso público visando preencher 113 vagas. As oportunidades são para cargos de todos os níveis de escolaridade. Há vagas para Carpinteiro, Eletricista, Jardineiro, Motorista, Agente Administrativo, Secretário, Técnico em Informática e Assistente Social, além de outros cargos. Confira aqui todos os cargos em disputa e o edital do concurso Reviewed by adrivb on 09:48 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.