CETAM está dando cursos gratuitos de Barbeiro, Depilação, Maquiagem, Artesanato, Confecção de Bolsas Artesanais, Customização de Roupas, Corte e Costura, Confeitaria de Bolos Artísticos, Libras, Decoração com Balões, Almoxarife, Assistente Administrativo, Operador de Caixa, entre outros.


O que?
4.469 vagas em 47 cursos gratuitos

Quem vai dar os cursos?
o Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam) 


Onde serão os cursos?
nos sete Centros de Convivência da Família e do Idoso em Manaus

Qual o valor dos cursos?
os cursos são gratuitos 

Quando serão as inscrições?
no dia 29 de março, das 8h às 17h59 

Quais cursos terão?
Barbeiro, Depilação, Maquiagem, Artesanato, Confecção de Bolsas Artesanais, Customização de Roupas, Corte e Costura, Confeitaria de Bolos Artísticos, Libras, Decoração com Balões, Almoxarife, Assistente Administrativo, Operador de Caixa, entre outros. 

Como se inscrever?
A inscrição é feita pelo site http://www.cetam.am.gov.br/





6 comentários:

  1. Respostas
    1. oi Beatriz, divulgamos esta notícia que achamos super interessante. Mas gostaríamos de saber pq lesando pessoas. Poderia nos falar mais sobre isso?

      Excluir
  2. Não consigo me cadastrar gostaria muito de me inscrever :/

    ResponderExcluir
  3. Posso fazer a inscrição no local do curso? Quais documentos precisa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

      Após a inscrição os alunos deverão comparecer ao Centro de Convivência onde efetuou a inscrição, portando as cópias dos seguintes documentos; RG, CPF, comprovante de residência, comprovante de escolaridade (para alguns cursos), e para cursos de informática avançada apresentar ainda o certificado de informática básica, com no mínimo 40h de carga horária.

      Excluir
  4. Eu gostari de fzr esses curso,ja tenho de refrigeracao,eletrecista,qro fzr de informatica avançada,o almoxerife o assist.administrativo,depois q começar se desistir alguem,pode entrar outra pessoa,mt obgdo,tenham uma boa tarde e bom trabalho a tds vcs,DEUS e mas.nilson mattos.

    ResponderExcluir