Universidade Federal de Alagoas abriu concurso público para preencher 72 vagas com remuneração chegando a quase 4 mil reais. Confira aqui todos os cargos em disputa e como disputar uma vaga


Concurso Universidade Federal de Alagoas (UFAL) 
72 vagas 
R$ 1.739,04 a R$ 3.666,54 
Campi: A.C. Simões (Maceió), Campus Arapiraca (Sede-Arapiraca e Unidades de Ensino Palmeira dos Índios, Penedo e Viçosa), Campus Sertão (Sede - Delmiro Gouveia e Unidade de Ensino Santana do Ipanema) e no Hospital Universitário Professor Alberto Antunes-HUPAA. 

edital nº 30/2016: Administrador, Analista de Tecnologia, da Informação, Arquiteto e Urbanista, Biólogo, Engenheiro/Florestal, Engenheiro/Prevenção e Combate a Incêndio, Físico, Geógrafo, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Médico Veterinário, Nutricionista e Técnico em Assuntos Educacionais. 

edital 31/2016: Músico, Técnico de Laboratório/Biologia, Técnico de Laboratório/Biotecnologia, Técnico de Laboratório/Química, Técnico de Laboratório/Reprodução Animal, Técnico de Tecnologia da Informação, Técnico em Agropecuária, Técnico em Alimentos e Laticínios, Técnico em Eletroeletrônica, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Herbário, Técnico em Radiologia, Técnico em Refrigeração e Assistente de Laboratório. 

edital 32/2016: Assistente em Administração, Auxiliar de Enfermagem, Técnico em Arquivo, Técnico em Secretariado e Auxiliar em Administração. 


Inscrições
12 de maio a 12 de junho 

Prova
21 de agosto 

Editais: clique aqui





Nenhum comentário:

Postar um comentário