A Câmara Municipal de Osasco-SP abriu 138 vagas em concurso público para profissionais de todos os níveis de escolaridade. As inscrições já estão abertas e vão até o dia 07 de julho. Confira aqui os cargos em disputa e o edital do concurso


Concurso Câmara Municipal de Osasco-SP
138 vagas 

Vagas 
nível fundamental: Manobrista, Motorista "D", Oficial de Copa e Cozinha, Oficial de Manutenção, Operador de Microcomputador, Operador de Som, Recepcionista e Telefonista. 

nível médio e técnico: Designer Gráfico, Fotógrafo, Oficial de Serviços Administrativos, Programador de Computador e Secretário Parlamentar. 

nível superior: Administrador, Advogado, Analista de Recursos Humanos, Analista de Sistemas e Suporte, Assessor de Comissões, Assessor de Comunicação Social, Bibliotecário, Contador, Historiador, Jornalista, Procurador Legislativo, Relações Públicas, Supervisor de Licitações e Contratos e Tesoureiro. 

Inscrições 
13 de junho a 07 de julho 

Prova
07 de agosto, em Osasco

Edital: clique aqui

A Câmara Municipal de Osasco-SP abriu 138 vagas em concurso público para profissionais de todos os níveis de escolaridade. As inscrições já estão abertas e vão até o dia 07 de julho. Confira aqui os cargos em disputa e o edital do concurso A Câmara Municipal de Osasco-SP abriu 138 vagas em concurso público para profissionais de todos os níveis de escolaridade. As inscrições já estão abertas e vão até o dia 07 de julho. Confira aqui os cargos em disputa e o edital do concurso Reviewed by adrivb on 09:38 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.