CETAM - nota oficial


Na última sexta, dia 10, o CETAM abriu às 08 horas inscrições para 2.190 vagas em cursos na capita Manaus. Entretanto, de acordo com inúmeros candidatos que denunciaram via Facebook e até mesmo pela própria ouvidoria da CETAM, à 08 horas o site já dava fora do ar e cinco minutos após a abertura das inscrições, a informação era de que todas as inscrições haviam sido preenchidas.

De acordo com o CETAM, não houve qualquer problema técnico. Confira abaixo a nota oficial da instituição:
"Nesta sexta-feira, dia 10, o Governo do Amazonas por meio do Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam) concluiu a primeira oportunidade de ingresso em um dos cursos ofertados pela instituição neste ano. As vagas foram ofertadas para a Escola de Educação Profissional Padre Estelio Dalison, em Manaus.


Em 35 minutos de inscrições, todas as 2.190 vagas, além das 1.083 vagas de lista de espera, também disponibilizadas pelo link direto siscad.cetam.am.gov.br/inscricoes/, foram preenchidas com sucesso. Do total de turmas ofertadas, 49 turmas foram preenchidas em 13 minutos de acesso. Os três primeiros cursos a serem encerrados foram Cabeleireiro, Informática Básica e Fotografia."

Haverá nova chance?
Sim. Fique atento, pois na primeira quinzena de março será aberta a nova etapa de inscrição para outros cursos, desta vez as vagas serão destinadas para os Centros de Convivência da Família e do Idoso, e para novo espaço no Centro Thiago de Melo, na zona Leste da capital.



Nenhum comentário:

Postar um comentário